quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais fotos do...

... Fim de semana que já lá vai...

mas aqui ficam... :)


À espera da Mémé....

Continuando à espera da Mémé....

A pedir um desejo... (Eu quero um pónei... :P)

Gelly shots de Vodka preta... Há pois é... e tavam bem bons!!! ;)

Luv U Girls!!! :D

Pois... Tá bem...

A Repsol devia aproveitar a publicidade...


Ah pois é... o Cri Cri também veio...

4 cavaleiras do apocalipse...

Tivemos Fogo de Artifício e tudo ;)

Toda a gente... (Quer dizer, quase toda a gente...)

A Star encontrou um pónei pra mim!! :D

Mais uma vez obrigada a todos!!!

4 comentários:

  1. Olha eu acho que não se deve manchar a reputação de ninguem nos blogues! A mémé pelo que eu conheço é super pontual e uma querida! não lhe aponto nenhum defeito:P

    ResponderEliminar
  2. Uma Querida, sem dúvida!!! Pontual...... Lá nos horários dela.... :D E foi uma vez sem exemplo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha da mémé... quem a acordou é que não teve respeito nenhum!!! ahahah
    só pra dizer que... adorei, adorei, adorei!!
    bjinhus a todas

    ResponderEliminar