quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um ano



Hoje faz um Ano que estamos na nossa casa em Lagos.

Eu sei, eu sei que não escrevi nada no nosso primeiro aniversário de vinda para o Algarve, mas foi um dia um tanto ou quanto atribulado! :)

Escrevo Hoje que também é um dia Importante...

Já passou um ano... Como é possível... Parece que foi ontem!!! :)
Entretanto, tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu, umas boas, outras muito tristes, mas a vida é mesmo assim!

E ao fim de um ano faço um balanço bastante positivo desta grande mudança. Não me arrependo de nada! Só sinto falta dos Amigos (tenho sempre saudades vossas!!!) e da Dança!

Continuo à vossa espera (isto para aqueles que ao fim de um ano ainda não me vieram visitar!! :D)

2 comentários:

  1. Já um ano!!! Também sinto a tua falta... um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Oi Miga :), um ano passa a correr. Temos saudades voças; e pena de o algarve nao ser mais perto mas podes sempre contar com as minhas visitas.
    Beijocas e obrigada

    ResponderEliminar