sábado, 13 de junho de 2009

Dança

Afinal sempre encontrei uma aula de Dança oriental em Lagos. Encontrei-a por acaso e fiquei bastante entusiasmada com a possibilidade de continuar a aprender a dançar... segunda feira fui lá ver como era... e passo a descrever:

Para começar, todas as outras alunas eram alemãs (ou qualquer coisa parecida, pelo menos a prof falava com elas numa "língua de cão". A prof também é estrangeira, deve ser alemã também...)
Depois a maioria das outras alunas não sabia NADA!!!! Ou seja, a aula foi só movimentos básicos... (um bocadinho seca...) Depois lá no fim ela disse-nos para dançarmos à nossa vontade e sempre deu para suar um bocadinho..

Infelizmente acho que a Prof não é grande coisa... quase que sei mais do que ela... :S Ela faz chimi a "correr" no mesmo sítio... é ridículo.... :(

Fiquei um pouco triste... mas vou lá mais umas vezes nem que seja para ir desenferrujando...

Sinto tanta falta das minhas aulinhas de Dança... :(
Sinto muito a vossa falta, Meninas... São mesmo aquilo que mais me custou deixar em Lisboa... Beijinhos Grandes a Todas!!!

3 comentários:

  1. Não há razão para teres saudades...vais ver que ainda te vais fartar de nós mais cedo do que pensas:) Deixa chegar o Verão a sério!!Estou mesmo a ver as meninas a acamparem nessa bela varanda ;)

    Beijocas, Taco

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias candidatar-te a professora. :)

    ResponderEliminar
  3. :) Não me candidato precisamente porque sei que não sei o suficiente... pena que outras pessoas o façam... :(

    ResponderEliminar