segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fiquei sem pilhas!!

Fiquei sem Pilhas!!!

Por isso é que ainda não pus aqui imagens da casa... Desculpem!!!

Quando estava a fazer uns filmezinhos fixes para ficarem a par de tudo acabaram-se-me as pilhas (da máquina, claro) e acho que deixei o carregador em Lisboa... Mas prometo que assim que comprar pilhas trato de por aqui novidades! :)

Ontem fui à praia pela primeira vez, e devo dizer que se estava lá muito bem. Estava algum vento, suficiente para não estar muito calor mas para não estar frio também. Não consegui ir à água, só molhei os pés... sou muito friorenta :) Mas foi muito agradável. E estive na conversa com a Marisca que esta cá de férias. Sim, foi a primeira a vir visitar-me e por isso devia receber um prémio!! :)

Amanha tenho mais novidades... Me aguarde... :D

4 comentários:

  1. Gostei da casa!
    Maior do que pensava e com muita luz.
    A ideia de pôr a estante a fazer divisória na sala é genial.
    Parabéns...
    Só não sei quem é a "Marisca"?
    Beijos da Mãe

    ResponderEliminar
  2. A Marisca é uma menina da Tuna que por acaso também foi minha colega de curso e minha "prof" de bandolim... :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que tal a foto que escolhi para pertencer ao teu Blogue?
    Espero que não aches muito despenteada, mas não é só aí que há vento...

    ResponderEliminar