quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lagos + Voluntário

Pois é, isto de estar desempregada é muito "fixe" e leva-nos a pensar, já agora... fazia alguma coisa útil que já ando com vontade de fazer há muito tempo mas nunca tive tempo/disponibilidade para o fazer!

Inscrevi-me na bolsa de voluntariado de Lagos, ao menos faço uso útil do meu tempo e ajudo alguém que precisa :)

Não tenho muito jeito para comunicar com as pessoas, e por isso às vezes acobardo-me e não me meto nestas coisas, mas... hoje deu-me para isto, já há anos que andava a pensar nisto e pronto, foi hoje!!

Agora é esperar que apareça alguma actividade onde precisem dos meus préstimos! E já agora esperar que essa actividade não calhe nos dias de folga do meu moço... n é???? :D

2 comentários:

  1. Oi, pequena
    Estava a pensar se me servia para alguma coisa criar um Blog, e vim cair no teu.
    Essa tua inscrição em voluntariado é uma atitude de louvar. Espero que consigas ajudar alguém, mas não te deixes levar pelas emoções...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Priminha. Fiquei em choque quando soube e mais porque só soube agora... :(
    Realmente as pessoas são cada vez são menos confiáveis.
    Fico contente que encares como oportunidade.
    O que estás a pensar fazer ou ao que te estás a candidatar?
    Conheço algumas pessoas daí que se calhar te podem ajudar a encontrar trabalho.

    jinhos grandes

    ResponderEliminar