quinta-feira, 23 de julho de 2009

Surfista da banheira!!!!! :D

Pois é, influenciada pelo meu moço lá fui eu na sexta feira para a zona de Vila do bispo tentar, sim, só tentar fazer surf!

Digamos que até foi giro. Quando chegámos não estava quase ninguém na praia (Fixe) nem sequer o nadador salvador :S, mas lá nos aventurá-mos. Estavam bastantes ondas e MUITO vento...

A única coisa que consegui fazer foi nadar em cima da prancha e coleccionar algumas nódoas negras... Pode ser que prá próxima seja melhor.

Entretanto, chegou o dito Nadador Salvador que fez erguer a bandeira da Praia... Tava Vermelha!!!! Então achámos melhor sair da água... não fosse acontecer alguma coisa :P de qualquer maneira já estava cheia de frio e um pouco cansada...

Resultado final:




Só Style!!!!! (Pra não dizer mesmo Estilho!!!) :D

4 comentários:

  1. Ena que sorte!!!
    Vá eu surf nunca fiz, pra as minhas bandas é um bocado complicado, mas tou cheia de saudades da praia e do meu Algarve.

    Beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Também já estás quase cá, não é??? ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda cá fico mais um mês, dia 31 de Agosto é o ultimo dia que me tenho de apresentar.. Já tá quase=)

    ResponderEliminar
  4. Que chatice... :( Nem aproveitas o verão... pode ser que em Setembro ainda esteja bom tempo :)

    ResponderEliminar