quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quando o sonho se torna em Pesadelo...

Pois é, não correu bem...

Não me arrependo de ter mudado de residência, não me arrependo de ter largado um bom emprego, não me arrependo de ter deixado tudo para trás, arrependo-me sim de confiar em pessoas que se tornaram "não confiáveis". Por muito que me digam que não podia prever, porque não podia mesmo, mas fica cá sempre a "culpa" de que devia ter-me apercebido das coisas, por todos os sinais que estavam ali à minha frente.

Agora? É começar de novo... Procurar um sítio melhor e tentar por todos os meios dar a volta à situação...

Mas que nos deita a baixo quando tínhamos idealizado qualquer coisa que no fim cai por terra, lá isso deita...

Obrigada por toda a força que me têm dado, sem vocês não conseguia de certeza... :)

3 comentários:

  1. só soube ontem que as coisas não estavam a correr bem, e agora com este post confirma-se. Tenho pena, de verdade, parecia que estava a correr tudo bem e que estavas super contente.

    Enfim, o que não nos mata torna-nos mais fortes.

    Beijinhos e força! **

    ResponderEliminar
  2. oi MIGA,
    força ai, vai tudo correr bem, vais arranjar decerteza uma coisa melhor.
    POdes contar aqui com a chata sempre :)
    Beijocas e muita fé e força.**

    ResponderEliminar